Curtas

Médicos confirmam: cordas vocais podem dar um nó na garganta.

domingo, 4 de outubro de 2009

coluna da Isa - 6

Eu não faço a mínima idéia do que devo escrever e de que regra devo seguir. Talvez porque meu cérebro esteja encharcado de antibiótico graças à fabulosa dor de garganta que me impossiblitou de dormir tudo o que eu precisava.
Imagino que talvez as pessoas queiram ouvir sobre o amor. Todo mundo gosta de falar do coração. De maneiras diferentes, é claro. Mulheres lêem Capricho, Claudia e fofocam com as amigas. Homens falam palavrões e disputam para ver quem tem a mulher mais bonita. É como se todos falassem da mesma coisa em línguas diferentes. O amor é inerente ao ser humano. Só nega isso quem se frustrou demais e deixou que o coração se transformasse em pedra e fosse quebrado.
Mas também tem quem queira falar de política e da anulação do Enem. Foi um grande vexame do Ministério da Educação, sem dúvida. Neste blog ainda não foi postado a respeito e até agradeço os meus conterrâneos virtuais por não preencher as páginas desse meio com teorias infundadas, as mais loucas possíveis sobre essa falha no sistema brasileiro. Tem gente falando de tudo. Isso só mostra que, por mais que haja pessoas racionais, atrás de uma cara séria sempre tem uma pontinha de vontade me fuxicar, de descobrir um mistério e desenvolver teorias malucas.
E agora acabaram os meus assuntos. É sério: se continuar tomando antibiótico, vou ficar louca de vez.
Até a próxima!

Um comentário: